By:Marcela

By:Marcela

sábado, 7 de agosto de 2010

UsherLove em All

Love em All - Amor em todos as
Usher

Estou sozinho nesta sala
A única coisa que está em minha mente é você
Eu não posso mentir e dizer que eu não ouço a sua chamada à noite
Isso é algo para ' ya
Tenho muito para ir ao redor
Eu acho que tenho que lembrá-lo como eu colocá-lo para baixo

Há muitas mulheres por aqui e eu quero
Amor em tudo

E eu não posso pegar um pouco fora deles, então eu vou
Cortar em tudo

Há bastante de mim para ir ao redor até neste clube , yeah
E não há o suficiente de mim para me certificar de que o prazer se todas essas garotas no clube , yeah
Eu vou certificar-se de seu justo
Gone você e você e você
E então eu vou fazê-la
Ok vamos começar em linha reta até
Ladies entrar na linha, yeah
Imma levá-lo de volta à escola
Basta levantar a mão menina
Se você quiser me para chegar até você

Causa
Eles querem me amar

Essas garotas vão me odiar se eu dou muita atenção a uma menina , yeah
Então, eu poderia simplesmente ter de dobrar , triplicar até não fazê-lo com estas meninas , sim
Você beija -me aqui , toque -me lá, você passar , trazê-la aqui
Todos a bordo , levante-se sobre este plano
Tenho 7 / 47 menina tipo de amor
E eu posso levá-lo em todo o mundo


Causa
Eles querem amar-me

Agora normalmente eu sou um bocado cara Kinda Girl
Agora eu vou livre para começar em cada tipo de cara menina
E se você para baixo para que (eu estou para baixo)
Diga me colocar para baixo para que ( me colocar para baixo )
Eu não acho que você realmente me ouvir bebê
Deixe-me quebrá-lo
Porque ultimamente eu tenho tudo em um tipo de cara amor
Mas agora eu sou um único a bater acima tipo de cara
E se você para baixo para que (eu estou para baixo)
Diga me colocar para baixo para que ( me colocar para baixo )
Levante suas mãos no ar
Se você quiser usher yeah

Causa
Eles querem me amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário